
A gestão de leads na era do IoT
De acordo com a Cisco, até 2030 espera-se que 500 mil milhões de dispositivos estejam conectados à internet. A IoT, é exatamente essa rede de conexões entre esses aparelhos.
De acordo com a Cisco, até 2030 espera-se que 500 mil milhões de dispositivos estejam conectados à internet. A IoT, é exatamente essa rede de conexões entre esses aparelhos.
Por Carla Fonseca, CMO, BI4ALL
A Customers Comms assegura a comunicação empresarial no setor dos seguros, trabalhando com os seus clientes as diferentes áreas possíveis para chegar de forma mais rápida e eficaz ao cliente, potenciando o negócio.
O IDC Future of Customers & Employees ocorreu no dia 02 de junho no PT Meeting Center. O evento contou com dois painéis de Digital Leaders onde tivemos a oportunidade de assistir à discussão entre alguns dos principais líderes de transformação digital em Portugal e diversas apresentações de algumas das principais empresas tecnológicas em Portugal.
AUMENTE A EFICIÊNCIA DO SUPORTE AOS SERVIÇOS E A SATISFAÇÃODOS NEGÓCIOS AO PREVER E EVITAR TEMPO DE INATIVIDADE.
AUMENTE A PRODUTIVIDADE DOS AGENTES DE SUPORTE E A SATISFAÇÃO DOS COLABORADORES ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE QUESTÕES COM ZERO TEMPO DE INATIVIDADE.