O papel da Inteligência Artificial no Marketing Digital
Por Carla Fonseca, CMO, BI4ALL
“marketing digital”
Por Carla Fonseca, CMO, BI4ALL
“A era do “achismo” no marketing chegou, definitivamente, ao fim.”
Investimentos são desperdiçados em função da falta de alinhamento sobre suas personas e prejudicam resultados executados por agências e departamentos de marketing
«Decorrente desta (re)volução, as empresas têm apostado, cada vez mais nos canais digitais, para comunicar com o target e vender os seus produtos/serviços.»
Nuno Paulino, da Outscope, falou sobre Marketing, Vendas e a sua experiência e os desafios em relação ao comportamento do Marketing e das Vendas
Bem vindos ao quarto de sete talks, uma iniciativa da ACEPI em parceria com a IDC com o tema de hoje dedicado ao Marketing no Comércio Digital.
Com uma nova identidade e posicionamento no mercado, o integrador tecnológico Ibérico (de capital 100% Português) Warpcom foi à procura de um parceiro que representasse uma mais-valia no mercado das TIC para o segmento B2B – a OUTMarketing foi a resposta.
No dia 23 de Junho realizou-se o quinto de sete talks, uma iniciativa da ACEPI em parceria com a IDC com o tema de hoje dedicado ao Marketing no Comércio Digital.
Ricardo Rocha, Associate Marketing Director na Noesis, fala sobre o novo paradigma dos modelos de negócio e defende que o modelo híbrido – conjugação entre o físico e digital – veio para ficar.