![](https://cdn.directions.pt/uploads/2023/03/Quadrado-Artigos-Portal-IDC-45.png)
Pesquisa
“marketing”
![](https://cdn.directions.pt/uploads/2023/03/Quadrado-Artigos-Portal-IDC-45.png)
![](https://cdn.directions.pt/uploads/2022/09/AdobeStock_142328493-1-2-900x800.jpeg)
4 Tendências de Marketing para 2022
2022 será um ano fundamental para as organizações verem os dados e a inteligência artificial como fator determinante na tomada de decisão e na melhoria da customer experience.
O papel da Inteligência Artificial no Marketing Digital
Por Carla Fonseca, CMO, BI4ALL
Os desafios do marketing digital para o futuro
“A era do “achismo” no marketing chegou, definitivamente, ao fim.”
O que torna o Account Based Marketing tão interessante para as empresas de Tecnologia
O primeiro passo para uma estratégia de ABM bem-sucedida é definir quais são os potenciais clientes de “alto valor” ou, por outras palavras, que clientes são capazes de gerar receitas elevadas. Depois, tanto a equipa de Marketing como a de Vendas concentram-se nesse conjunto específico de contas.
Setor das TIC
![](https://cdn.directions.pt/uploads/2022/11/Banner-WACE.png)
![](https://cdn.directions.pt/uploads/2022/11/Logo-WACE_Black.png)
Impulsionamos as marcas dos nossos clientes através da construção de uma presença online forte e consistente. Ajudamos a expandir os negócios por meio de estratégias em vários canais e plataformas. Somos especialistas em Marketing de Conteúdo. Somos nativos digitais usando a nossa fluência para tocar a vida das pessoas. Queremos criar relacionamentos felizes e duradouros entre empresas e clientes. Por isso, o nosso modelo de negócios é People-to-People.
![](https://cdn.directions.pt/uploads/2022/11/Logo_vertical_on_dark-1.png)