Solução serviço de gestão de TI 360º

A Izertis, especializada em transformação digital das empresas, é parceira global deste grupo multinacional, dando suporte a todas as suas plataformas de TI através da operacionalidade de sistemas e garantindo a evolução tecnológica com custos controlados.

Um grupo multinacional, com grandes projetos focados no setor industrial, ao passar toda a sua gestão e governo de TI para outsourcing, adjudicou à Izertis o apoio global a todas as plataformas informáticas, desde as suas infraestruturas às suas aplicações.

A solução

Izertis apresentou uma solução de serviço de gestão de TI 360º com a afetação de um conjunto de serviços prestados por uma equipa técnica especializada dividida em 3 grandes áreas:

1.    Áreas de infraestruturas TI:

  • Helpdesk informática de 1ª e 2ª linha;
  • Administração de sistemas, ao manter e gerir todos os servidores, backups, antivírus e storage;  
  • Administração de redes, comunicações e segurança.

2.    Áreas de soluções de Software:

  • Suporte e desenvolvimento de soluções específicas, como aplicações e portais;
  • Desenvolvimento e suporte da Internet corporativa em Microsoft Sharepoint.

3.    Áreas de soluções de negócio

  • Suporte e desenvolvimento de solução de orçamentação e consolidação financeira em Hyperion.
  • Suporte e desenvolvimento do ERP SAP nas áreas de: Logística (nos módulos MM, SD, LE, QM); Industrial (PP, PM, ETM, PS); Financeira (FI, CO); Recursos Humanos; Administração de Sistemas (BASIS); Reporting com BW; Desenvolvimento em ABAP.

Atualmente, continua a ser escolhida enquanto empresa parceira dado à sua capacidade de resposta e know-how em todas as suas áreas tecnológicas.  

Transformação digital com know-how Izertiano

A Izertis garante aos clientes toda a operacionalidade de sistemas de TI, suporte à evolução tecnológica e assegura uma entrega de serviços com custos controlados.

Procura a transformação digital da sua empresa? Contacte [email protected] para soluções de TI 360º fluídas e em constante atualização que correspondem às necessidades específicas do seu negócio.

Últimos artigos

Customer Experience

Como garantir a qualidade de software (SQA)?