Um grupo multinacional, com grandes projetos focados no setor industrial, ao passar toda a sua gestão e governo de TI para outsourcing, adjudicou à Izertis o apoio global a todas as plataformas informáticas, desde as suas infraestruturas às suas aplicações.
A solução
A Izertis apresentou uma solução de serviço de gestão de TI 360º com a afetação de um conjunto de serviços prestados por uma equipa técnica especializada dividida em 3 grandes áreas:
1. Áreas de infraestruturas TI:
- Helpdesk informática de 1ª e 2ª linha;
- Administração de sistemas, ao manter e gerir todos os servidores, backups, antivírus e storage;
- Administração de redes, comunicações e segurança.
2. Áreas de soluções de Software:
- Suporte e desenvolvimento de soluções específicas, como aplicações e portais;
- Desenvolvimento e suporte da Internet corporativa em Microsoft Sharepoint.
3. Áreas de soluções de negócio
- Suporte e desenvolvimento de solução de orçamentação e consolidação financeira em Hyperion.
- Suporte e desenvolvimento do ERP SAP nas áreas de: Logística (nos módulos MM, SD, LE, QM); Industrial (PP, PM, ETM, PS); Financeira (FI, CO); Recursos Humanos; Administração de Sistemas (BASIS); Reporting com BW; Desenvolvimento em ABAP.
Atualmente, continua a ser escolhida enquanto empresa parceira dado à sua capacidade de resposta e know-how em todas as suas áreas tecnológicas.
Transformação digital com know-how Izertiano
A Izertis garante aos clientes toda a operacionalidade de sistemas de TI, suporte à evolução tecnológica e assegura uma entrega de serviços com custos controlados.
Procura a transformação digital da sua empresa? Contacte [email protected] para soluções de TI 360º fluídas e em constante atualização que correspondem às necessidades específicas do seu negócio.