Future of Trust: Aprenda a Mitigar o Risco e a Criar Valor para os seus Clientes

No vídeo “IDC FutureScape Worldwide Future Of Trust 2021 Predictions”, três especialistas IDC na área de Future of Trust debatem o presente e o futuro das organizações neste campo, rumo à nova economia digital.  Descubras as previsões IDC e torne o seu negócio e a sua marca ainda mais confiável.  

Future of Trust: Aprenda a Mitigar o Risco e a Criar Valor para os seus Clientes

Saber se as empresas com as quais fazem negócio são autênticas e de confiança! Eis uma das principais preocupações dos Clientes nos dias que correm. E este deverá ser também um dos pontos centrais da estratégia abraçada pelos líderes empresariais rumo à nova economia digital.  

Na verdade, as organizações devem, cada vez mais, demonstrar a sua autenticidade e confiabilidade por meio das soluções tecnológicas que utilizam.

A IDC identificou três elementos principais para uma estratégia de sucesso neste campo: 

Risco: na base da pirâmide, este é um elemento que poderá impactar diretamente em questões como a confidencialidade, integridade, disponibilidade ou nas receitas de negócio; 

Segurança e Compliance: Garantir a observância de todas as regras e definições regulatórias é determinante no mercado atual, bem assim como adotar apertadas medidas de segurança.  

Privacidade, Ética e Responsabilidade Social: As organizações devem levar em linha de conta as preocupações dos seus Clientes sobre a cidadania corporativa e a responsabilidade social.  

Com base nesta realidade, três especialistas da IDC na área de Segurança e Future of Trust abordam cenários e traçam caminhos a seguir, deixando ideias úteis a todas as organizações a nível mundial. Sendo esta uma área cada vez mais determinante para estratégias de sucesso, não deixe de ver o vídeo “IDC FutureScape Worldwide Future Of Trust 2021 Predictions”. 

Últimos artigos