Motivos para implementar o Inside Sales na sua empresa de Tecnologia
Se faz parte da fação que acha que não o Inside Sales não resulta, dê-nos uma oportunidade e veja abaixo os 6 motivos para implementar o Inside Sales na sua empresa de Tecnologia
“sales”
Se faz parte da fação que acha que não o Inside Sales não resulta, dê-nos uma oportunidade e veja abaixo os 6 motivos para implementar o Inside Sales na sua empresa de Tecnologia
A visão da Citrix relativamente aos novos desafios e como as suas tecnologias podem ajudar nas novas estratégias de segurança que necessitam de ser implementadas pelas organizações:
Num mercado altamente competitivo como o das Tecnologias de Informação (TI), as fórmulas “fool proof” são cada vez mais remotas, portanto, é necessário pensar “fora da caixa”; e é aqui que surge a Tecnologia, o Digital e as Vendas.
A apresentação de Jorge Dinarés no IDC Directions®2020.
A apresentação de Nuno Nunes no IDC Directions®2020.
O futuro da do setor da saúde passa pela capacidade das instituições serem capazes de disponibilizar um novo paradigma de acesso conveniente aos serviços de saúde, centrado no utente, através de processos eficientes que permitam reduzir o risco financeiro e clínico das instituições.
Em 2020, interagimos com o nossos Clientes de tantas formas que a diferença entre Inside Sales e Outside Sales começou a diluir-se. Significa que devem ser tratadas como uma equipa só? Não, continuam e devem continuar a ser distintas, mas a trabalhar em conjunto para os mesmos objetivos.
Falou sobre o Digital Infrastructure in the Future: Ana Rocha de Oliveira, Sales Manager da Red Hat Iberia, António Pires, Vice Presidente do Conselho de Administração Carris, Teresa Girbal, Vice Presidente da ESPAP e Tiago Leitão, Diretor de IT Service Delivery da Cetelem, com Bruno Horta Soares da IDC como moderador.
Rui Fonseca, Sales Director Portugal na UiPath, traz nos o tema da automação e a importância da mesma para as organizações.
A Sage trouxe-nos um exemplo concreto da transformação digital numa organização que contou com o apoio do Sage X3.Hugo Oliveira- Sales Director na Sage Portugal apresenta Fabricio Nobre, da Widepartner- parceiro integrador e Hugo Oliveira – Administrador do Grupo Valco que irá dar o seu testemunho nesta viagem de transformação digital.
A Salesforce é a empresa global líder em Customer Relationship Management (CRM), ajudando as empresas a aproximarem-se dos seus clientes na Era Digital. Fundada em 1999, a Salesforce permite que qualquer empresa, independentemente da sua dimensão, possa tirar proveito das melhores e mais poderosas tecnologias – cloud, mobile, social, internet das coisas, inteligência artificial, voz e blockchain – para criar uma visão 360º dos seus clientes. Para mais informações sobre a Salesforce (NYSE: CRM), visite: www.salesforce.com.