A importância do Omnicanal na comunicação com os consumidores
Este é o momento para colocar, definitivamente, o cliente no centro da operação
“omnicanal”
Este é o momento para colocar, definitivamente, o cliente no centro da operação
A omnicanalidade é a iniciativa de pagamentos mais importante para os retalhistas nos próximos dezoito meses. Os clientes omnicanais são mais rentáveis, com 73% dos consumidores utilizando mais de um canal durante sua jornada de compra.
A Customer Comms é uma empresa especializada em processos de transformação digital das comunicações da sua empresa com os seus clientes, fornecedores e colaboradores. Temos plataformas próprias concebidas a partir de sua origem sob a filosofia “Segurança pelo Design”, que nos permite gerir os processos de comunicação e transações omnicanal com as mais altas medidas de segurança…
A pandemia moldou novos clientes e alterou de forma significativa as suas expectativas. Ao mesmo tempo, as marcas devem adaptar-se a um futuro que se faz cada vez mais presente, suportado na omnicanalidade e no crescimento do comércio eletrónico.
O Continente SIGA é a aplicação da Sonae Distribuição Vencedora da IDC & Axians Portugal Digital Awards 2020 na categoria de Best Retail & Distribution Project. Uma app que permite a construção inteligente de listas de compras, 100% omnicanal e integrada com o Continente Online.