Pesquisa
“inteligencia empresarial”
Os Seis Maiores Desafios na Sua Estratégia de Inteligência Empresarial
Dos silos de informação às novas tendências organizacionais, o futuro da inteligência tem vários desafios que urge superar. Explore o maior com Dan Vesset da IDC.
O Futuro da Inteligência Empresarial
E se a sua empresa pudesse duplicar a produtividade dos colaboradores? E se pudesse reduzir em 90% o “turn-over”? E se a sua empresa pudesse aumentar em 25% a taxa de sucesso de lançamentos de novos produtos ou serviços?
Transformação Empresarial Eficiente com SAP ERP da Izertis, SAP Silver Partner
A parceria Izertis, SAP Silver Partner, destaca a transformação digital eficiente do SAP ERP, ressaltando a relevância da computação Cloud e IA generativa. Oferece soluções e consultoria especializada para impulsionar eficiência operacional, inteligência de processos e plataformas robustas, capacitando os CIOs na corrida tecnológica.
A Incorporação da Tecnologia e Inteligência Artificial nas Empresas
A Inteligência empresarial é definida como a capacidade de definir e aplicar conhecimento e assenta em 4 pilares: sintetizar informação, adquirir conhecimento, aplicar em escala e de forma massiva os insights que resultam do processo de aprendizagem e por último a existência de cultura centrada nos dados.
O que Esperar do IDC Data Monetization & Management, por Gabriel Coimbra
O IDC Data Monetization & Management serão dois dias intensos, com os temas mais relevantes para o futuro da inteligência empresarial das organizações. Serão desenvolvidos 4 temas: as estratégias de monetização de dados, privacidade e segurança, as estratégias e técnicas ao nível da integração dos dados e machine learning.
Trends Interview Future of Intelligence no Futurescape 2021
Nos últimos anos, o setor financeiro é um dos setores que mais se tem vindo a desenvolver. Thomas Zink partilhou como vê o tema da inteligência empresarial a nível macro na Europa mas também, especificamente, no setor financeiro.
A Banca do Futuro
A adoção da Cloud, inovação e softwares centrico, agilidade, transição digital e ainda temas como DevOps e NoOps associados à automação e inteligência artificial e observabilidade. Por fim associados também a experiência de utilização são desafios presentes mais do que nunca na nossa realidade empresarial.