Pesquisa

“crm”

Soluções CRM ganham Prémio da IBS Intelligence

A Asseco PST foi distinguida com um prémio internacional pela IBS Intelligence na categoria CRM para o setor bancário e outras instituições financeiras. A nossa empresa destacou-se como líder na IBSI Sales League Table 2019, que funciona como um barómetro de vendas para os fornecedores de soluções tecnológicas aplicadas à área bancária.

Best of Customer Analytics & Customer Service , IDC Customer Experience

Encerramos o IDC Customer Experience 2021 com um painel sobre o tema O Papel do Advanced Analytics na Gestão de Cliente. O painel, moderado por Gabriel Coimbra, contou com a participação de Luís Cavaleiro – Head of Advanced Analytics for Global Business Services (GBS Digital Solutions) na Siemens, Miguel Reis – Head of Marketing Analytics na Cetelem e Tiago Mateus – Diretor de CRM e Customer Intelligence no Millennium bcp.

Setor das TIC

A Salesforce é a empresa global líder em Customer Relationship Management (CRM), ajudando as empresas a aproximarem-se dos seus clientes na Era Digital. Fundada em 1999, a Salesforce permite que qualquer empresa, independentemente da sua dimensão, possa tirar proveito das melhores e mais poderosas tecnologias – cloud, mobile, social, internet das coisas, inteligência artificial, voz e blockchain – para criar uma visão 360º dos seus clientes. Para mais informações sobre a Salesforce (NYSE: CRM), visite: www.salesforce.com. 

A Creatio é um fornecedor global de uma plataforma no-code para automatizar fluxos de trabalho e CRM com o máximo grau de liberdade. Milhões de fluxos de trabalho são lançados diariamente na nossa plataforma em mais de 100 países por milhares de clientes. O cuidado genuíno com nossos clientes e parceiros é o componente central do DNA da Creatio.

Siga-nos