Pesquisa

“banking”

Inovação

Executive Roundtable – Future of Banking

A pandemia abalou significativamente o tema da cybersegurança. A combinação dos avanços tecnológicos, das novas práticas de trabalho e ainda ameaças mais sofisticadas são fatores que complicam significativamente a tarefa de proteger processos de negócios e informações.

Best Banking Project: Novo Banco

Ao longo do tempo o Novo Banco, vencedor da IDC & Axians Portugal Digital Awards 2020 na categoria de Best Banking Project, tem vindo a trabalhar a Transformação Digital através de novas jornadas de clientes, renovação dos canais digitais e alavancando novas competências de ciências de dados.

Fatura eletrónica é uma oportunidade de modernização

Um dos objetivos da introdução da fatura eletrónica é a transformação digital, mas “não é uma revolução, é um passo para a uniformização, a eliminação das barreiras comerciais, o aumento dos negócios com mais transparência, normalização e automação digital, possível redução dos prazos de pagamento do Estado, menores custos de arquivo e caminhar para o objetivo de ser paperless”, considerou João Tomé Calado, administrador do ISEG e keynote speaker da sessão “Fatura Eletrónica- Empresas e Administração Pública: As Vantagens”, organizada pelo BFF Banking Group, no CCB a 23 de Outubro.

Setor das TIC

A AgentifAI é uma empresa de Conversational AI que desenvolve Assistentes suportados em Inteligência Artificial que transformam a forma como as pessoas interagem com a tecnologia. Os Assistentes Digitais respondem em total autonomia às necessidades dos clientes, interagindo por voz ou escrita, em todos os canais de comunicação disponíveis (telefone, website, mobile, social media). O seu propósito é o de reinventar a forma como as pessoas acedem aos serviços que são mais importantes e relevantes para o seu dia-a-dia, como a Saúde e os Serviços Financeiros, adaptando a tecnologia ao ser humano e não o inverso. A AgentifAI existe para humanizar a tecnologia usando uma das ferramentas exclusiva do Homem: a linguagem. No mercado desde 2016, as suas soluções servem hoje mais de 3 milhões de clientes nas áreas da Saúde e Banca, tendo sido já premiadas nacional e internacionalmente (p.e. IDC Portugal Digital Awards 2021 – Best Banking project; iCXA 2021 – Best Digital Customer Experience-Financial Services), e contando já como clientes grandes operadores destes setores.

Siga-nos