
GSTEP – Better Decisions
A GSTEP desenvolve e implementa soluções de modo a auxiliar as organizações a superar os constantes desafios de negócio, incorporando inovação e talento.
A GSTEP desenvolve e implementa soluções de modo a auxiliar as organizações a superar os constantes desafios de negócio, incorporando inovação e talento.
Data Is the New Oxygen: You’re Data-Driven, Or Dead foi o tema discutido durante o dia, onde contámos com vários parceiros e uma agenda com os maiores peritos e líderes do país.
Na sua essência, a Inteligência de Negócio é algo que ajuda as organizações a entenderem melhor os seus clientes, a concorrência e os mercados em que se movimentam, permitindo tirar partido de tudo o que são condições de negócio favoráveis
2023 Gartner®️ Critical Capabilities Report
The Nucleus Technology Value Matrix assesses the operational value a solution delivers, provides a relative positioning of the important vendors in a market and delivers a framework for evaluating the suitability of a solution. The 2023 Analytics Technology Value Matrix measured vendor offerings on both usability and functionality including: analytics automation, data preparation and transformation, natural language processing (NLP), natural language generation (NLG), AutoML and more.
A IDC realizou uma pesquisa com cerca de 400 CEOs em todo o mundo, complementada por várias entrevistas individuais e identificou cinco estratégias que visam ajudar os líderes empresariais a escalar os seus negócios digitais num mundo digital em rápida mudança.
Não há dúvidas de que o ChatGPT, e outras ferramentas de linguagem associadas à IA, podem ser extremamente uteis às empresas. Mas, apesar de tudo, existem ainda várias perguntas que carecem de resposta.
Sabia que a Asseco PST pode ajudar as instituições financeiras a identificar rapidamente a qualidade dos dados que geram e a detetar falhas e incoerências da informação dos seus clientes? A nossa solução Data Quality Engine (DQE) é uma tecnologia de diagnóstico rápido que identifica o estado dos dados prioritários para o banco.
Há uma enorme pressão e competitividade no desenvolvimento de IAs cada vez mais disruptivas. Mas será que estas tecnologias podem mesmo ameaçar a humanidade? A resposta estará na responsabilização, no controlo de segurança e no desenvolvimento constante de soluções para estes potenciais riscos.