Best of Tendências do Comércio Digital: O Que Esperar em 2021

Uma agenda cheia que deu início com as boas vindas de Alexandre Nilo Fonseca, Presidente da ACEPI e Gabriel Coimbra, Group Vice President and Country Manager na IDC.

Best of Tendências do Comércio Digital: O Que Esperar em 2021

Hoje tivemos um webinar sobre as Tendências do Comércio Digital: o que esperar em 2021.

Uma agenda cheia que deu início com as boas vindas de Alexandre Nilo Fonseca, Presidente da ACEPI e Gabriel Coimbra, Group Vice President and Country Manager na IDC.

"Tendências do Comércio Digital: o que esperar em 2021" foi o tema da apresentação de Filippo Battaini, Head of IDC Retail Insights na IDC Europe que foi seguida por um debate "Acelerar o Comércio Digital - novas estratégias e novos canais" moderado por Teresa Moreira, Advisor na Acepi e contou com a presença de Pedro Santos - Head of Ecommerce Sonae Mc e Joana Bastos dos Santos - Industry Head Retail & Travel - Interim, Google.

Rui Tomás Fonseca - Business Development Director na Mastercard apresentou-nos "Alargar o Comércio Digital - novos setores e novos consumidores".

Este webinar terminou com o debate "Alargar o Comércio Digital - novos setores e novos consumidores" moderado por Nuno Milagres - Vice Presidente na ACEPI e que contou com a presença de Paula Alves - Diretora Financeira e de Sistemas de Informação na Fnac Portugal e Sandro Cardoso, Diretor Geral - Divisão Dermocosmética Activa na L'Oreal Portugal.

Tendências do Comércio Digital maio 2021, Lisboaa

 

Últimos artigos

Cliente & Consumidores

Best of IDC Future of Customers & Employees