Pesquisa
“mobile”
Como uma aplicação mobile acelera o processo de ativação do seguro em carros usados?
O caso da app Auto Pre-Inspections do grupo Fidelidade
Como poupar tempo na criação de apps mobile altamente apelativas e avançadas?
Leve a User Interface da plataforma OutSystems a um outro nível
Como uma aplicação mobile pode ajudar a planear e tornar uma viagem mais segura?
O caso Just in Case da Fidelidade
Como uma app pode capacitar as equipas de vendas com insights valiosos e em tempo real?
O caso da aplicação mobile mWHOLESALER da Eaton Vance
Flash Interview – Hélio Freixial, SEF no IDC Digital Innovation Connection 2021!
Dia 25 de Novembro pelas 11:26 teremos a oportunidade de ver e ver o pitch do Finalista Portugal Digital Awards: SEF – Serviço de Estrangeiros e Fronteiras: SEF Mobile.
A Liderança nas Tecnologias de Informação
Na 2.ª edição do Falando TI Digital, Rodrigo Jonas Fragola, CEO Ogasec e Rui Paiva, Fundador da We-Do Technologies e atual Chief Executive Officer of Risk Management Business Unit da Mobileum, falaram-nos de Liderança nas Tecnologias de Informação.
Falando TI Digital – A Liderança nas Tecnologias de Informação
No dia 9 de dezembro decorreu o painel de Liderança nas Tecnologias de Informação com Rodrigo Jonas Fragola, CEO Ogasec e Rui Paiva, Chief Executive Officer of Risk Management Business Unit da Mobileum.
Setor das TIC
A Palo Alto Networks (www.paloaltonetworks.com) é a maior empresa a nível mundialna área de cibersegurança. Sendo responsável pela invenção da Nova Geração de Firewalls (NGFW), tem vindo a consolidar a sua posição de liderança obtendo inúmeros reconhecimentos internacionais das mais importantes e prestigiadas organizações, como é o exemplo da Gartner que de forma consecutiva nos últimos 10 anos reconheceu a Palo Alto Networks como o fabricante lider para a categoria de Network Firewall. Hoje, é também a empresa que mais cresce ano após ano no mercado da ciber segurança, devido, essencialmente, à vasta experiência e compromisso com a inovação. A sua plataforma de segurança inovadora e disruptiva, integra soluções que vão desde a Nova Geração de Firewall, passando pela Proteção de Endpoints Avançada e Serviços Avançados de SOC (com mecanismos de Inteligência Artificial e Analítica no tratamento de dados e às capacidades inovadores de Automação) até à Protecção de tudo o que é executado na Cloud. Por serem desenvolvidas no contexto da plataforma estas funcionalidades permitem oferecer aos clientes medidas de segurança preventivas altamente automatizadas contra as ameaças à segurança, garantindo um nível de proteção superior aos métodos de prevenção tradicionais. A plataforma de segurança Palo Alto Networks permite às organizações avançar com as suas estratégias de digitalização e implementação de medidas tecnológicas – cloud ou mobile – enquanto mantém uma visibilidade e controlo total, para garantir que os seus sistemas e dados estão seguros.
A Salesforce é a empresa global líder em Customer Relationship Management (CRM), ajudando as empresas a aproximarem-se dos seus clientes na Era Digital. Fundada em 1999, a Salesforce permite que qualquer empresa, independentemente da sua dimensão, possa tirar proveito das melhores e mais poderosas tecnologias – cloud, mobile, social, internet das coisas, inteligência artificial, voz e blockchain – para criar uma visão 360º dos seus clientes. Para mais informações sobre a Salesforce (NYSE: CRM), visite: www.salesforce.com.
A AgentifAI é uma empresa de Conversational AI que desenvolve Assistentes suportados em Inteligência Artificial que transformam a forma como as pessoas interagem com a tecnologia. Os Assistentes Digitais respondem em total autonomia às necessidades dos clientes, interagindo por voz ou escrita, em todos os canais de comunicação disponíveis (telefone, website, mobile, social media). O seu propósito é o de reinventar a forma como as pessoas acedem aos serviços que são mais importantes e relevantes para o seu dia-a-dia, como a Saúde e os Serviços Financeiros, adaptando a tecnologia ao ser humano e não o inverso. A AgentifAI existe para humanizar a tecnologia usando uma das ferramentas exclusiva do Homem: a linguagem. No mercado desde 2016, as suas soluções servem hoje mais de 3 milhões de clientes nas áreas da Saúde e Banca, tendo sido já premiadas nacional e internacionalmente (p.e. IDC Portugal Digital Awards 2021 – Best Banking project; iCXA 2021 – Best Digital Customer Experience-Financial Services), e contando já como clientes grandes operadores destes setores.