Os Cinco Elementos para o Futuro da Confiança
Com a ajuda de Frank Dickson da IDC, explore os cinco elementos da hierarquia de confiança nas organizações e que permitem às empresas garantir vantagens competitivas.
“futuro da confianca”
Com a ajuda de Frank Dickson da IDC, explore os cinco elementos da hierarquia de confiança nas organizações e que permitem às empresas garantir vantagens competitivas.
Um olhar para o que poderá vir a ser o Futuro da Confiança, através do mais recente estudo IDC neste campo. Fique a conhecer as principais previsões para 2021, a nível mundial, e adapte a sua empresa aos novos desafios.
(…)as organizações terão uma responsabilidade cada vez maior de garantirem a privacidade e a segurança dos dados.
Segundo Jaime Quesado, o futuro do trabalho é dos temas fulcrais que a pandemia trouxe às empresas, tendo-se centrado em 4 tópicos: a identidade dos trabalhadores, a competência, a confiança entre equipas e gestores e, por fim, o valor transacionado na sociedade.
Durante esta apresentação no IDC Directions®, a Sophos irá destacar como esta nova abordagem aos serviços de deteção e resposta pode proteger as empresas e aumentar o Futuro da Confiança em Sophos.
Ao longo de dois dias de IDC Security RoadShow 2021 cerca de mil participantes debateram diferentes questões em torno do conceito Futuro da Confiança. Num mundo cada vez mais digital, importa perceber quais os desafios que se colocam às organizações nas suas diversas vertentes e de que forma devem estas responder.
Jean François Segalotto partilhará a sua visão para o futuro da confiança em vários setores da economia, e deixará algumas sugestões para os decisores das organizações com o objetivo de ajudar a pensar uma abordagem cada vez mais integrada que combine a gestão do risco, segurança, conformidade, responsabilidade social e privacidade, aquilo que a IDC designa por “Future of Trust”.
O painel Digital Leaders of Trust será composto pelo Gabinete Nacional de Segurança, Euronext, Banco de Portugal e EDP onde partilharão a sua visão sobre o futuro da confiança: de que forma estas organizações entendem a visão da IDC de que temas como risco, segurança, conformidade, ética, entre outros devem ser entendidos de forma integrada.
O NIS2 é mais do que um mero exercício de conformidade, é uma oportunidade para criar confiança junto dos seus clientes e ajudar a garantir que está preparado para qualquer ameaça cibernética que o futuro possa trazer.
Liderar com confiança | 12º relatório anual Tech Trends da Deloitte com perspetivas e inspirações para a futuro digital que se aproxima