Pesquisa

“covid19”

Inovação

Epal On Pocket, a Resposta Rápida ao Covid19 para Garantir Segurança dos Colaboradores e Qualidade de Serviço

A EPAL sentiu necessidade de garantir a segurança dos seus trabalhadores e manter a qualidade de serviço prestado. Neste sentido, em reposta rápida aos obstáculos criados pelo Covid 19, lançou a app EPAL On Pocket para auxiliar a operação diária e presença que era necessária. Assim não só aumentaram, da forma possível, a proximidade dos trabalhadores com a empresa e integração dos processos da mesma.

Jornada de Transformação na Banca com IBM

Como o sector da banca está a ser impactada e também transformada por forças externas. Embora o covid19 não seja umas dessas forças mas é o que nos últimos tempos tem acelerado e exacerbado muitos desses problemas. De tudo o que tem acontecido e motivado a banca a efetuar transformações, algumas por força regulatória, outras para tentar ganhar mercado ou melhorar a sua relação com os clientes mas sem dúvida que têm existido uma maior procura e aceleração de iniciativas digitais, de automação e ainda iniciativas de resiliência.

Siga-nos