Flash Interview – Miguel Reis, Cetelem no IDC Customer Experience
No contexto de pandemia, será abordado o papel do advanced analytics na gestão de clientes, as expectativas no setor bancário e principais desafios.
“cetelem”
No contexto de pandemia, será abordado o papel do advanced analytics na gestão de clientes, as expectativas no setor bancário e principais desafios.
Falou sobre o Digital Infrastructure in the Future: Ana Rocha de Oliveira, Sales Manager da Red Hat Iberia, António Pires, Vice Presidente do Conselho de Administração Carris, Teresa Girbal, Vice Presidente da ESPAP e Tiago Leitão, Diretor de IT Service Delivery da Cetelem, com Bruno Horta Soares da IDC como moderador.
No IDC Customer Experience 2021, Digital Leaders Panel, sob o tema Customers Analytics &Customer Service, juntou Luis Cavaleiro da Siemens, Miguel Reis da Cetelem e Tiago Mateus do Millenium BCP, tendo sido orientado por Gabriel Coimbra da IDC.
Encerramos o IDC Customer Experience 2021 com um painel sobre o tema O Papel do Advanced Analytics na Gestão de Cliente. O painel, moderado por Gabriel Coimbra, contou com a participação de Luís Cavaleiro – Head of Advanced Analytics for Global Business Services (GBS Digital Solutions) na Siemens, Miguel Reis – Head of Marketing Analytics na Cetelem e Tiago Mateus – Diretor de CRM e Customer Intelligence no Millennium bcp.