Precision Time da Equinix potencia serviços financeiros, jogos online, ou broadcasting
A Equinix é pioneira no lançamento do Time as a Service para as empresas no digital edge
“servicos financeiros”
A Equinix é pioneira no lançamento do Time as a Service para as empresas no digital edge
Os serviços financeiros, em especial a banca estão a passar por desafios que poucas indústrias passaram. Uma economia fragilizada, pressão por parte das entidades reguladoras, expectativas por parte dos clientes, necessidade de adaptação a novas tecnologias….um conjunto de desafios para o sector da banca.
O comportamento digital do consumidor tem sido o principal motor de novos desafios que aumentam a necessidade de novas soluções digitais nos setores dos seguros e serviços financeiros.
Junte-se a nós no próximo dia 9 de março das 8h30 às 9h30, num webinar que vai explorar o impacto que a mudança dos hábitos dos consumidores está a ter nos serviços financeiros e no mercado segurador. Oiça os insights do orador convidado Cláudio Pimentel da Cofidis Portugal e fique para a discussão com especialistas da OutSystems e da Do iT Lean.
A pandemia, apesar de todos os seus impactos negativos, tem sido um enorme acelerador da transformação digital nos serviços financeiros. Pressionados a fazer mais com menos, muitos FSI fizeram avanços massivos na transformação cultural adaptando formas ágeis de trabalho.
Thomas Zink irá analisar a realidade de hoje em dia e explorar algumas das tendências a longo prazo que conduzirão à transformação dos serviços financeiros nos próximos dez anos.
Segundo Manuel Bento, \"não haveria serviços financeiros sob as nossas plataformas se não fosse o digital\". A Euronext não só aposta em novas plataformas, como também em iniciativas com vista à otimização de processos internos e experiência do cliente.
A AgentifAI é uma empresa de Conversational AI que desenvolve Assistentes suportados em Inteligência Artificial que transformam a forma como as pessoas interagem com a tecnologia. Os Assistentes Digitais respondem em total autonomia às necessidades dos clientes, interagindo por voz ou escrita, em todos os canais de comunicação disponíveis (telefone, website, mobile, social media). O seu propósito é o de reinventar a forma como as pessoas acedem aos serviços que são mais importantes e relevantes para o seu dia-a-dia, como a Saúde e os Serviços Financeiros, adaptando a tecnologia ao ser humano e não o inverso. A AgentifAI existe para humanizar a tecnologia usando uma das ferramentas exclusiva do Homem: a linguagem. No mercado desde 2016, as suas soluções servem hoje mais de 3 milhões de clientes nas áreas da Saúde e Banca, tendo sido já premiadas nacional e internacionalmente (p.e. IDC Portugal Digital Awards 2021 – Best Banking project; iCXA 2021 – Best Digital Customer Experience-Financial Services), e contando já como clientes grandes operadores destes setores.