Inteligência Competitiva Precisa-se
As empresas devem conseguir criar propostas com mais valor, abraçar a inovação em rede e contruir redes colaborativas envolvendo os parceiros que lhes podem trazer mais competências.
“inteligencia competitiva”
As empresas devem conseguir criar propostas com mais valor, abraçar a inovação em rede e contruir redes colaborativas envolvendo os parceiros que lhes podem trazer mais competências.
Cerca de 80% dos CEO inquiridos numa pesquisa da IDC, em 2019, referiram que “usar dados em modelos de decisão avançados para moldar o desempenho e a performance competitiva” começa a ser visto como uma prioridade absoluta. Faça download do “The Future of Intelligence: Perceções à Medida”.
As organizações reconhecem que o desenvolvimento de novas capacidades de aprender, combinado com a capacidade de organizar e aceder à Informação necessária para aprender, será uma das principais vantagens competitivas numa economia digital. As vantagens competitivas resultarão em tempos de reação mais curtos, maior sucesso na inovação de produtos e serviços e maior satisfação dos clientes.