Pesquisa

“idc portugal digital awards 2021”

Inovação

Conheça a perspectiva de Gabriel Coimbra, Group Vice President and Country Manager na IDC, sobre o Digital Lab do Portugal Digital Awards 2021

A IDC acredita que a inovação digital, assente no desenvolvimento de software, se tornará cada vez mais um diferencial competitivo. Uma oferta baseada em software pode ser um produto físico, como um eletrodoméstico ou um carro conectado, ou um quiosque ou app para interação com clientes e consumidores, um serviço de streaming de vídeo, uma plataforma de comércio eletrónico, onde o valor e diferenciação da oferta não seria possível sem o software.

Conheça a perspectiva de Carmo Palma, Managing Director na Axians, sobre o Digital Lab do Portugal Digital Awards 2021

A IDC acredita que a inovação digital, assente no desenvolvimento de software, se tornará cada vez mais um diferencial competitivo. Uma oferta baseada em software pode ser um produto físico, como um eletrodoméstico ou um carro conectado, ou um quiosque ou app para interação com clientes e consumidores, um serviço de streaming de vídeo, uma plataforma de comércio eletrónico, onde o valor e diferenciação da oferta não seria possível sem o software.

Conheça a perspectiva de Teresa Rosas, Head of IT na Fidelidade, sobre o Digital Lab do Portugal Digital Awards 2021

A IDC acredita que a inovação digital, assente no desenvolvimento de software, se tornará cada vez mais um diferencial competitivo. Uma oferta baseada em software pode ser um produto físico, como um eletrodoméstico ou um carro conectado, ou um quiosque ou app para interação com clientes e consumidores, um serviço de streaming de vídeo, uma plataforma de comércio eletrónico, onde o valor e diferenciação da oferta não seria possível sem o software.

Setor das TIC

A AgentifAI é uma empresa de Conversational AI que desenvolve Assistentes suportados em Inteligência Artificial que transformam a forma como as pessoas interagem com a tecnologia. Os Assistentes Digitais respondem em total autonomia às necessidades dos clientes, interagindo por voz ou escrita, em todos os canais de comunicação disponíveis (telefone, website, mobile, social media). O seu propósito é o de reinventar a forma como as pessoas acedem aos serviços que são mais importantes e relevantes para o seu dia-a-dia, como a Saúde e os Serviços Financeiros, adaptando a tecnologia ao ser humano e não o inverso. A AgentifAI existe para humanizar a tecnologia usando uma das ferramentas exclusiva do Homem: a linguagem. No mercado desde 2016, as suas soluções servem hoje mais de 3 milhões de clientes nas áreas da Saúde e Banca, tendo sido já premiadas nacional e internacionalmente (p.e. IDC Portugal Digital Awards 2021 – Best Banking project; iCXA 2021 – Best Digital Customer Experience-Financial Services), e contando já como clientes grandes operadores destes setores.

Siga-nos