IDC Cloud 2024 – The art of Optimisation – decorreu no Centro Cultural de Belém, dia 14 de Março.
A solução “Send Frequency” automatiza o envio das comunicações nos dias e horários de maior interação, personalizados para cada cliente
Por Carla Fonseca, CMO, BI4ALL
A automatização economiza tempo, garante precisão, eficiência, e impulsiona o sucesso. Neste artigo exploramos a tecnologia RPA e a sua integração com Microsoft Power Automate, em dois casos de sucesso Izertis: relatórios integrados e lançamento de faturas.
Com o avanço da tecnologia e a crescente procura de flexibilidade e colaboração, as empresas procuram soluções mais eficientes e escaláveis para as suas necessidades de comunicação interna e externa. Os modelos UCaaS, ou Comunicações Unificadas como Serviço, revolucionaram a forma como as empresas lidam com essa questão.
Atendimento Imediato: potenciando a experiência do cliente com chatbots no WhatsApp
Revolucionar o atendimento ao cliente: a fusão de vídeo e IA para potenciar o envolvimento do consumidor.
Da simplicidade dos chatbots à profundidade do ChatGPT: transformando o apoio ao cliente na era da IA Conversacional
No cenário atual, onde a segurança cibernética é crucial, a ESET, uma referência em segurança informática, compartilhou dados alarmantes sobre as ameaças cibernéticas que afetaram Portugal nos primeiros seis meses de 2023, sobretudo através de emails.
A Cloud como Serviço emerge como um agente transformador no cenário tecnológico revolucionando a forma como as empresas consomem serviços de computação.
Atualmente, a maioria das empresas depende fortemente da tecnologia e da conetividade à Internet para executar as suas operações diárias. Com o aumento do número de dispositivos ligados à Internet, a proteção das redes sem fios tornou-se mais importante do que nunca.