Izertis promove Bootcamp para jovens profissionais em BI para incorporação imediata 1440×512

Izertis promove Bootcamp para jovens profissionais em BI para incorporação imediata

A Izertis lança um Bootcamp focado em Business Intelligence para profissionais de IT e recém-formados, para incorporação imediata na empresa.

A Izertis, empresa tecnológica atualmente presente em Portugal, está a promover um Bootcamp especializado em Business Intelligence para jovens profissionais e recém-formados, apoiando diretamente a sua formação e certificação em BI, nomeadamente em ferramentas Microsoft.

A aprendizagem, assegurada pela empresa, é concebida do ponto de vista global, dado que, numa primeira fase, os consultores formados pela empresa assegurarão, desde logo, projetos ibéricos, distinguindo-se assim pela valorização de carreira que esta iniciativa permite.

No plano ibérico, no qual se insere este Bootcamp, espera-se a contratação de mais de cinquenta profissionais, muitos deles portugueses.  Nas palavras de Ivon Ramalho, CEO da empresa em Portugal: “Esta iniciativa enquadra-se no significativo investimento que a empresa tem vindo a realizar no nosso país, contratando cada vez mais profissionais talentosos, capazes de trabalhar em qualquer projeto e em qualquer parte do mundo.”

Nuno Nogueira, diretor de RH da empresa, salienta que “as elevadas taxas de crescimento anual da multinacional, juntando à nossa elevada competitividade no mercado tem criado condições para crescermos em Portugal, com profissionais jovens e seniores, das mais variadas qualificações e competências, que têm aderido com entusiasmo ao projeto Izertis.”

Sobre Izertis

A Izertis ajuda os seus clientes ao longo dos seus processos de Metamorfose Digital, entendida como uma mudança profunda e transversal que influencia as empresas para além dos processos, mudando-as para sempre. A empresa oferece um portfólio completo de capacidades tecnológicas e metodológicas, destacando-se em ambientes como IA, Data & Intelligence, Digital Experience, DevOps, Cloud, Cyber Security, Smart Software Labs, Quality Assurance, Hyper Automation, It Sourcing, Business Solutions, Blockchain, Project & IT Governance Consulting e outras tecnologias facilitadoras de processos de transformação.

Com mais de 25 anos de experiência, a Izertis tem escritórios na Europa, América e África, bem como projetos em mais de 50 países. Atualmente, as suas equipas são constituídas por mais de 1.200 profissionais. Nos últimos dois anos, foi incluída no ranking das 1.000 empresas de crescimento mais rápido entre os 36 países europeus. Em novembro de 2019 juntou-se ao BME Growth e desde abril de 2020 está incluído no índice IBEX Growth Market 15.