anabaptista

Ana Baptista assume liderança das Operações na Affinity

Na Affinity desde o início da sua história, Ana Baptista assume agora o mais alto cargo de liderança das Operações da empresa tornando-se Chief Operations Officer.

Na Affinity desde o início da sua história, Ana Baptista assume agora o mais alto cargo de liderança das Operações da empresa tornando-se Chief Operations Officer.

Ana Baptista iniciou a sua carreira na empresa há 9 anos atrás enquanto IT Recruiter, tendo vindo a crescer e demonstrar consecutivamente o seu valor ao longo dos anos de actividade da Affinity. Passou pelas funções de Talent Manager Sénior, Talent Unit Manager tendo sido posteriormente convidada a abraçar o cargo de Chief People Officer, posição que desempenhava até à data. A sua promoção a Chief Operations Officer (COO) torna-se assim um reflexo de toda a experiência adquirida, conhecimento e comprometimento contínuo e verdadeiro alinhamento com a cultura, valores e negócio da Affinity.

Carlos Pais Correia, CEO da Affinity refere “A Ana prima pelo rigor e pensamento estratégico. Todos os que lidamos com ela no dia-a-dia sabemos como é exigente. É uma excelente líder, sempre atenta a novos desafios e formas de crescer. É a primeira a esforçar-se sempre para melhorar, progredir, aprender, ir sempre mais além. É uma inspiração para mim e um exemplo para muitos jovens talentos na empresa."

Ana Baptista assume este cargo com grande responsabilidade, determinada a defender a estratégia de negócio da empresa, na qual a coesão das equipas será um dos principais pilares. Uma liderança em proximidade, para maior autonomia dos líderes e cada vez maior alinhamento nas áreas de recrutamento e de negócio.

O novo cargo adoptado por Ana Baptista vem marcar uma nova fase de gestão da Affinity, assente na unidade e cooperação de toda a estrutura e procura de uma maior qualidade e precisão nos processos. Uma abordagem que visa garantir uma força redobrada na resposta a necessidades nacionais e internacionais e um foco contínuo em proporcionar experiência valiosas de negócio e carreira para os seus clientes e profissionais.