Pesquisa

“canais”

Customer Experience

Estratégia Integrada Permite Optimização Entre Canais, Acepi no IDC Customer Experience

Com mais de quatro décadas de existência, a Internet tem vindo a revolucionar a forma como os cidadãos vive, estudam, trabalham, compram, se relacionam e se divertem. Uma mudança acelerada ainda mais pela Covid-19. Cabe às empresas estarem aptas a responder a esta realidade em permanente mudança sob pena de ficarem para trás no mercado concorrencial.

Asseco PST apresenta as suas soluções em dois webinars

A Asseco PST fecha o último trimestre com dois webinars dirigidos a clientes para apresentação de algumas das suas soluções mais exigentes em termos de produto. O primeiro, realizado a 13 de outubro, versou sobre segurança nos canais digitais. O próximo, a realizar em novembro, será dedicado a soluções de Banka de elevada performance.

Best Banking Project: Novo Banco

Ao longo do tempo o Novo Banco, vencedor da IDC & Axians Portugal Digital Awards 2020 na categoria de Best Banking Project, tem vindo a trabalhar a Transformação Digital através de novas jornadas de clientes, renovação dos canais digitais e alavancando novas competências de ciências de dados.

Uma parceria com a Asseco SEE em projeto para o BNU Timor

A Asseco PST estabeleceu uma parceria com a Asseco SEE (Southern Eastern Europe) para a implementação de uma solução na área de canais digitais para o BNU Timor. O projeto para implementar a nova solução, denominada Asseco SxS, deverá arrancar ainda este ano, prevendo-se a sua conclusão no final do primeiro trimestre de 2021.

Setor das TIC

Impulsionamos as marcas dos nossos clientes através da construção de uma presença online forte e consistente. Ajudamos a expandir os negócios por meio de estratégias em vários canais e plataformas. Somos especialistas em Marketing de Conteúdo. Somos nativos digitais usando a nossa fluência para tocar a vida das pessoas. Queremos criar relacionamentos felizes e duradouros entre empresas e clientes. Por isso, o nosso modelo de negócios é People-to-People.

A AgentifAI é uma empresa de Conversational AI que desenvolve Assistentes suportados em Inteligência Artificial que transformam a forma como as pessoas interagem com a tecnologia. Os Assistentes Digitais respondem em total autonomia às necessidades dos clientes, interagindo por voz ou escrita, em todos os canais de comunicação disponíveis (telefone, website, mobile, social media). O seu propósito é o de reinventar a forma como as pessoas acedem aos serviços que são mais importantes e relevantes para o seu dia-a-dia, como a Saúde e os Serviços Financeiros, adaptando a tecnologia ao ser humano e não o inverso. A AgentifAI existe para humanizar a tecnologia usando uma das ferramentas exclusiva do Homem: a linguagem. No mercado desde 2016, as suas soluções servem hoje mais de 3 milhões de clientes nas áreas da Saúde e Banca, tendo sido já premiadas nacional e internacionalmente (p.e. IDC Portugal Digital Awards 2021 – Best Banking project; iCXA 2021 – Best Digital Customer Experience-Financial Services), e contando já como clientes grandes operadores destes setores.

Siga-nos