Empresas e Profissionais do Setor

O “Setor das TIC - Empresas & Profissionais”, desenvolvido em parceria entre a APDC e a IDC, é a principal plataforma de consulta e iteração com as principais empresas tecnológicas em Portugal e os seus respectivos profissionais.

IDC Portugal

IDC Portugal


A missão da IDC é mudar a forma como o mundo pensa o impacto da tecnologia e do digital na economia e sociedade. A IDC é a empresa líder mundial na área de “market intelligence”, serviços de consultoria e organização de eventos para os mercados das Tecnologias de Informação, Telecomunicações e Electrónica de Consumo. A IDC ajuda os profissionais de Tecnologias de Informação, decisores empresariais e investidores a tomarem decisões sobre tecnologia e estratégias de negócio baseadas em factos. Mais de 1.100 analistas da IDC fornecem conhecimento profundo sobre oportunidades, tendências tecnológicas e evolução dos mercados a nível global, regional e local em mais de 110 países. Há 50 anos que a IDC fornece informação estratégica para ajudar os seus clientes a atingirem os objectivos de negócio. A IDC, há mais de 10 anos, previu o desenvolvimento da 3ª Plataforma de TIC, assim como tem liderado nos últimos anos o desenvolvimento de “research” e “advisory“ em torno dos Aceleradores de Inovação e Transformação Digital.

Asseco PST


A Asseco PST (Portuguese Speaking Territories) é uma empresa de TI, especialista no desenvolvimento de software bancário e líder nos mercados onde atua. Integrada na multinacional Asseco Group, desde 2015, um dos maiores fornecedores europeus de software, conta com 30 anos de experiência a desenvolver soluções em mais de 60 bancos em 8 países.

DigitalSkills


A DigitalSkills tem um objetivo principal: proteger as empresas portuguesas, os seus sistemas e infraestruturas com as mais recentes soluções existentes no mercado internacional que visam aumentar a sua ciber-resiliência a ataques de cibersegurança. Queremos posicionar-nos no mercado como um distribuidor de soluções únicas e inovadoras nesta área.