entrega-premio-Asseco-PST-3

Asseco PST distinguida entre as 500 Maiores Empresas da Madeira

O desempenho económico-financeiro da Asseco PST foi, mais uma vez, premiado a nível nacional. Desta vez, fomos distinguidos na 32ª edição das “500 Maiores Empresas da Madeira”, região onde a empresa tem as suas raízes e mantém um importante centro de desenvolvimento de software, com cerca de 150 colaboradores.

A nossa empresa ficou em segundo lugar no setor de Serviços, no critério da “Dimensão”. O evento de atribuição dos prémios realizou-se no Savoy Palace, no Funchal, perante uma plateia repleta de empresários e forças vivas da comunidade madeirense.

A gala teve como orador convidado o vice-almirante Gouveia e Melo, ex-coordenador da task force para a vacinação em Portugal, que atribuiu o sucesso da sua missão a três núcleos: o núcleo da organização, o núcleo da liderança e o núcleo da comunicação. “Disciplina não é autoritarismo”, frisou, por mais de uma vez. Um bom exemplo para toda a comunidade empresarial!

A edição das “500 Maiores Empresas da Madeira” é uma iniciativa do Diário de Notícias da Madeira, em parceria com a Previsão, a ECAM e a PKF-Madconta. Conta ainda com a colaboração técnica, desde 2015, da Informa D&B, a entidade responsável pela pesquisa, recolha e tratamento dos dados de todas as empresas avaliadas.

Em análise estiveram as contas relativas a 2020, um exercício que decorreu num contexto pandémico de incerteza que acabou por devastar muitas expetativas e investimentos, mas revelou igualmente bons exemplos de superação e reinvenção. Mais uma razão para endereçarmos também os nossos parabéns às 62 empresas agraciadas pelo DN Madeira, onde nos incluímos.