A GoContact e a Emergia Assinam um Acordo de Colaboração

A GoContact, empresa tecnológica de desenvolvimento de software para Contact Center em Cloud e a Emergia, empresa multinacional especializada na gestão integral da relação com o cliente (Contact Center/BPO), assinaram um acordo de colaboração para trabalhar em conjunto nos mercados: ibérico e latino-americano.

A Emergia, através deste acordo, reforça a sua liderança no mercado graças à flexibilidade tecnológica e ao conhecimento que a GoContact tem do negócio.  Por outro lado, a GoContact, acelera a sua entrada no mercado da Colômbia e Latam junto com um partner líder na região, através de soluções tecnológicas que já operam com sucesso em EMEA.

“Através desta aliança com a GoContact, tenho a certeza de que iremos acelerar a implementação de soluções flexíveis e ágeis que o mercado procura cada vez mais, e que é um pilar do nosso plano estratégico. A paixão e a capacidade de inovação de toda a equipa é, sem dúvida, um fator chave para isto”  Miguel Matey, CEO emergia

As duas organizações focaram-se em ajudar as empresas e entidades afetadas pela crise provocada pela COVID-19 nos mercados. Por um lado, a GoContact desenvolveu funcionalidades com o fim de garantir a continuidade do negócio das empresas. Por outro lado, a Emergia focou os seus esforços em cuidar dos seus colaboradores, assegurando a continuidade e qualidade do serviço para os seus clientes. Para isto, desenvolveram soluções híbridas de trabalho no centro e de teletrabalho à medida de cada cliente, apoiando-se numa equipa de operação multilingue de mais de 8.000 profissionais, 15 centros de entrega de serviços, assim com em instalações próprias do cliente.

A estratégia das duas empresas, que consiste em pôr a tecnologia ao serviço das pessoas, acelerou esta parceria para oferecer ao mercado soluções inovadoras, baseadas em tecnologia cloud, eficiente e segura, que garanta às empresas a redução das barreiras próprias do setor.

 “Desde o início  apercebemo-nos de que esta colaboração iria ser muito positiva, não só para as duas empresas, mas também iria ajudar-nos de maneira conjunta a enfrentar a realidade do trabalho remoto e os novos cenários nos quais se encontram as empresas e o mercado. Com a agilidade e a flexibilidade que carateriza ambas as empresas, e com uma frente comum; crescer noutros mercados com a qualidade e robustez que nos caracteriza.” Rui Marques, CEO  GoContact

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