Abstract motion curvy urban road

O Contributo dos Princípios de Open Organization para a Aceleração da Transformação Digital

No mês de setembro a IDC e a Red Hat organizaram uma Digital Roundtable sobre “O contributo dos princípios de Open Organization para a aceleração da Transformação Digital”. A discussão centrou-se em três dimensões fundamentais: open culture, open technology e open processes.

O Contributo dos Princípios de Open Organization para a Aceleração da Transformação Digital

No mês de setembro a IDC e a Red Hat organizaram uma Digital Roundtable sobre “O contributo dos princípios de Open Organization para a aceleração da Transformação Digital”

A discussão centrou-se e nestas três dimensões fundamentais:

  • Open Culture

Como as Open Organizations estimulam a inovação e a experimentação e capacitam as pessoas para se adaptarem a disrupções externas?

Até 2022, um terço das organizações europeias não serão capazes de acelerar a agilidade e a inovação do negócio devido a uma cultura de imitação.

  • Open Technology 

Como criar uma plataforma digital com base em open standards que permita às Organizações acelerar e multiplicar os ciclos de inovação?

Até 2023, 10% das empresas usarão plataformas comerciais de orquestração de ecossistemas, desenhadas para gerir, orquestrar e monetizar ofertas de vários parceiros.

  • Open Processes 

Como desenhar e implementar processos de negócio preparados para uma economia digital centrada na procura e capazes de se adaptar a mudanças disruptivas constantes?

Até 2024, pelo menos 25% das PMEs Europeias irão adotar modelos de negócio centrados na experiência, focando-se em oferecer experiências ágeis para competir de forma eficaz no mercado digital

Poderá assistir aqui as apresentações do evento:

Webinar setembro 2020, Lisboa
Webinar setembro 2020, Lisboa

Faça aqui o download das apresentações:

Bruno Horta Soares
Leading Executive Advisor at IDC Portugal 
Julieta Bernal Pérez
Country Manager Spain & Portugal na Red Hat