Porque é mais simples usar telefonia em nuvem.

A digitalização veio para ficar. As empresas precisam de adotar tecnologias para servir o cliente onde quer que estejam.

Há poucos empregados tão importantes como o gerente do escritório. Quer se trate de integrar novos colaboradores, lidar com tarefas administrativas, coordenar departamentos de TI ou encurralar executivos, estas superestrelas multitarefas precisam de soluções tecnológicas que simplificam as suas vidas.

Falámos com alguns gestores de escritórios que usam o Zoom Phone sobre as suas necessidades diárias de comunicação e como uma solução de telefone em nuvem rica em recursos ajuda a otimizar os seus fluxos de trabalho, aumentar a produtividade e libertá-los de tarefas administrativas pesadas.

Eis algumas razões pelas quais o Zoom Phone é uma solução crítica para os gestores de escritórios:

1. Gestão sem esforço

Simplifique a gestão diária do seu sistema e poupe tempo valioso com a capacidade de alterar permissões, fornecer aos utilizadores com contas Zoom Phone e atribuir ou remover pacotes de chamadas diretamente do portal da administração Zoom. Se utilizar o Zoom Meetings, gere facilmente todas as suas soluções Zoom a partir de um dashboard, em vez de navegar através de diferentes soluções com diferentes interfaces e requisitos para gerir os utilizadores.

2. Fácil resolução de problemas

Reduza o tempo gasto a diagnosticar problemas de desempenho com a capacidade de diagnosticar facilmente problemas no painel de zoom. Pode diagnosticar facilmente problemas e verificar o desempenho da chamada, permitindo-lhe verificar rapidamente o painel de controlo zoom para ver se o problema requer uma solução simples ou suporte adicional de TI.

Seu cliente pode ser atendido de qualquer lugar. 
Seu cliente pode ser atendido de qualquer lugar. 

3. Transcrição do correio de voz

Quantas mensagens de correio de voz precisas de rever todas as manhãs? Priorize facilmente quais chamadas para responder primeiro com transcrição de correio de voz, tornando mais fácil classificar e priorizar as suas mensagens de voz. Basta aceder ao seu e-mail e verificar as transcrições para saber quais as chamadas a responder primeiro e certifique-se de que as chamadas mais importantes são atendidas primeiro.

4. Fluxos de trabalho de comunicação simplificados

Nunca mais deixe um cliente pendurado com a capacidade de configurar assistentes automáticos para que os clientes possam facilmente chegar a quem precisam, sem a necessidade de se ligarem à transportadora. Com o encaminhamento de horários úteis, pode até configurar uma opção para os clientes contactarem alguém fora de horas.

5. Delegação de chamadas telefónicas

Liberte o seu tempo e tempo para os seus executivos com delegação de chamadas. Com o Zoom Phone, pode fazer e receber chamadas em nome de outros, permitindo-lhe gerir de forma rápida e eficiente as chamadas para um executivo sem as interromper.

6. Diretório de empresas

Encontre os números de que necessita com facilidade utilizando o diretório intuitivo da empresa com o Zoom Phone. Com ele, não é preciso memorizar números, basta introduzir o nome de alguém e aparecerá no diretório. O diretório também mostra se estão ocupados ou não e podem atender a sua chamada, poupando-lhe tempo.

7. Gestão remota

Gerencie a sua solução de telefone diretamente a partir do conforto da sua casa com a capacidade de gerir o Zoom Phone remotamente. Desde que tenha uma ligação à Internet e privilégios de administrador, pode iniciar seção e gerir a solução telefónica a partir de qualquer lugar.

8. Separação da vida profissional

Deixe o trabalho no escritório com o recurso de horário de trabalho do Zoom Phone. Esta funcionalidade permite-lhe definir horários de trabalho, o que significa que o seu telefone não toca após o fim do dia de trabalho e protege o seu tempo com a família e amigos. Também pode utilizar o seu número de telefone Zoom para chamadas de negócios, mesmo num dispositivo móvel, permitindo-lhe manter o seu número pessoal privado.

Mais informações: www.hatorsystems.com 

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