AdobeStock_213643302

IDC Eleita a Empresa de Analistas do Ano pelo Institute of Industry Analyst Relations (IIAR)

No seu anúncio, o IIAR declarou: “Este ano, os profissionais de Analyst Relations (AR) reconheceram a IDC como a Empresa de Analistas do Ano com base na amplitude do seu research com cobertura global e qualidade dos insights.” O anúncio também referiu: “Quando comparados com outras empresas identificadas, os profissionais da AR referiram que apreciaram a flexibilidade da IDC, além do valor geral custo-benefício.”

IDC Eleita a Empresa de Analistas do Ano pelo Institute of Industry Analyst Relations (IIAR)

Instituto de Relações com Analistas da Indústria (IIAR), uma associação sem fins lucrativos, anunciou a  IDC como Empresa de Analistas do Ano 2020.

No seu anúncio, o IIAR declarou: "Este ano, os profissionais de Analyst Relations (AR) reconheceram a IDC como a Empresa de Analistas do Ano com base na amplitude do seu research com cobertura global e qualidade dos insights." Também referiu: "Quando comparados com outras empresas identificadas, os profissionais da AR referiram que apreciaram a flexibilidade da IDC, além do valor geral custo-benefício."

AdobeStock_109755451

"Estamos orgulhosos de receber este prémio, especialmente em reconhecimento de tudo o que foi feito em resposta à pandemia. 2020 foi um ano muito desafiante. Para atender às necessidades de mudança dos nossos clientes, a IDC criou novos produtos de research e dados que abordam o impacto da COVID-19 nos negócios e economia e lançou uma série de eventos virtuais para dar vida a essa pesquisa. A resposta dos nossos clientes tem sido muito positiva e esperamos que nossos esforços tenham contribuído para seu sucesso este ano ", disse Crawford Del Prete, presidente, IDC. "Queremos agradecer a todos os profissionais de AR que têm acompanhado e reconhecido os nossos esforços. Este apoio é muito apreciado e esperamos continuar a colaborar em 2021 e em diante."

AdobeStock_222574965 (1)

No início de 2020, a IDC direcionou rapidamente o seu research global para novas pesquisas que abordem as condições de rápida mudança da pandemia em diferentes regiões e setores. "O nosso research global sobre a despesa em TI COVID-19; Índice global de despesas em TI COVID-19 e ajustes na previsão das despesas em TI mensais por meio do Black Book Live da IDC forneceram percepções críticas contínuas aos nossos clientes", acrescentou Meredith Whalen, diretora de research da IDC. " Estou extremamente orgulhosa de como os analistas da IDC demonstraram agilidade, inovação e valor ao abordar as questões exclusivas que nossos clientes estão a enfrentar atualmente e ao fornecer ideias sobre como podem tornar-se mais resilientes digitalmente no futuro. "

A IDC também está orgulhosa em reconhecer que o IIAR concedeu o Analista do Ano 2020 a Peter Marston da IDC, diretor de research da Worldwide Intelligent Application Services, afirmando que isso se devia ao seu "entendimento de que o espaço das aplicações é incomparável".

"Os esforços do Peter exemplificam o que procuramos na IDC diariamente - tornar os nossos clientes bem-sucedidos através da melhor compreensão do impacto da tecnologia nos negócios e na sociedade", acrescentou Del Prete.

AdobeStock_172018319

Para saber mais sobre a pesquisa e eventos COVID-19 da IDC, visite o centro de recursos COVID da IDC em http://www.idc.com/covid19

Sobre a IDC

International Data Corporation (IDC) é a principal empresa de Advisory e Research em Portugal e a única firma de Market Intelligence Global com Conhecimento e Networking Local. Há mais de 50 anos a missão da IDC é apoiar os profissionais de TI, decisores empresariais e investidores a tomarem decisões sobre Tecnologia e Transformação Digital. A IDC é a empresa líder mundial na área de “market intelligence”, serviços de consultoria e organização de eventos para os mercados das Tecnologias de Informação, Telecomunicações e Electrónica de Consumo. Mais de 1.100 analistas da IDC fornecem conhecimento profundo sobre oportunidades, tendências tecnológicas e evolução dos mercados a nível global, regional e local em mais de 110 países.