Captura de ecrã 2021-02-26, às 10.24.27

FutureScape 2021, Best Future of Enterprise – Public Sector

E assim termina a última manhã deste Futurescape 2021, dedicada ao Future of Enterprise – Public Sector!

FutureScape 2021, Best Future of Enterprise - Public Sector

E assim termina  a última manhã deste Futurescape 2021, dedicada ao Future of Enterprise - Public Sector!

Uma manhã que teve início com uma entrevista de Gabriel Coimbra, Group Vice President and Country Manager da IDC ao analista internacional Joe Dignan, Research Director na IDC e seguida pela apresentação de Jorge Costa Reis sobre o tema dos fundos europeus, com "O Papel dos Fundos Europeus de Recuperação na Transição Digital das Organizações Públicas".

Podemos assistir a apresentação "PRR, Transformação Digital e… Capital Humano" da Nova IMS e, por fim, a  Porto Business School com "Government 5.0 - Human Centered Futures for the Public  Sector".

Temos dois vencedores do Portugal Digital Awards: Computador Solidário, eSPap – Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública & RTP.

Com um painel de luxo terminámos a manhã do quinto e último dia, dedicado ao Future of Enterprise-Public  Sector. Moderado por Nuno Carvalho e contando com alguns dos principais principais líderes de transformação digital em Portugal: Miguel Gaspar - Vereador da Inovação e Mobilidade da Câmara Municipal de Lisboa, Sara Carrasqueiro - Vogal do Conselho Diretivo na AMA e Sofia Carvalho - Vogal do Conselho Diretivo, Instituto da Segurança Social, I.P.

Veja aqui o best of da última manhã do FutureScape 2021, dedicada ao Future of Enterprise - Public Sector!

IDC Futurescape fevereiro 2021, Lisboa