AdobeStock_82963207

Antevisão do Painel Future Enterprise – Setor Privado, no Futurescape por Sofia Tenreiro

Neste painel Future Entreprise- Setor Privado do dia 22 de Fevereiro do Futurescape2021, Sofia Tenreiro partilhará as oportunidades e desafios encontrados ao longo do ano e exemplos da Galp na sua transformação digital.

Antevisão do Painel Future Enterprise - Setor Privado, no Futurescape por Sofia Tenreiro

Neste painel Future Entreprise- Setor Privado do dia 22 de Fevereiro do Futurescape2021, Sofia Tenreiro partilhará as oportunidades e desafios encontrados ao longo do ano e exemplos da Galp na sua transformação digital.

O ano de 2021 para além de inúmeros desafios, também nos trouxe oportunidades nomeadamente manter o nível de velocidade e transformação que as empresas foram obrigadas.

Sobre o Futurescape2021, Sofia Tenreiro:

“A capacidade na análise dos dados que temos disponíveis, internos e externos, e a forma como os trabalhamos, permitem oferecer aos nossos clientes uma experiência única e relevante, bem como melhorar a nossa eficiência. Este é um enorme diferenciador e absolutamente crítico a qualquer empresa que queira estar preparada para os desafios do futuro. Num setor em profunda transformação, como é o da energia, essa diferenciação é ainda mais importante."

IDC Futurescape fevereiro 2021, Lisboa
Sofia Tenreiro
COO Comercial Business at Galp