OM_falandoTI_LP_f-100

Terão as vendas deixado de fazer sentido? Se sim, como se podem transformar!

Foi na 1.ª edição da Conferência Falando TI, em 2018, que respondemos a esta pergunta. Para isso contámos com a presença de Nuno Vieira da Silva da Bitsight, Nuno Periquito da Celfocus e Pedro Faustino da Axians.

Foi na 1.ª edição da Conferência Falando TI, em 2018, que respondemos a esta pergunta. Para isso contámos com a presença de Nuno Vieira da Silva da Bitsight, Nuno Periquito da Celfocus e Pedro Faustino da Axians.

Sabia que, as  empresas que promovem o alinhamento entre Vendas e Marketing crescem em média 20% ao ano? Perante este dado, só podemos reforçar uma máxima já há muito defendida pela OUTMarketing: a relação de Marketing e Vendas é necessário ser cada vez mais estreita, em favor de uma estratégia mais coordenada e organizada. Pensar, desenhar e repensar processos deve estar na ordem do dia da sua empresa de Tecnologia e assim tirar partido do conhecimento disponivel sobre cada cliente, em benefício de ambas as partes.

Com a transformação digital o consumidor mudou e, atualmente, 60% do processo de compra já está feito quando o potencial cliente entra em contacto com a empresa!  Ele pesquisa, procura, pergunta, informa-se sobre “quem” e “como” pode ajudá-lo a resolver os seus problemas recorrendo a diversos meios, sobretudo online. Com o poder do seu lado, cabe às empresas encontrarem uma forma de fazerem parte do processo de Inbound Marketing!  Com esta evolução, a pergunta que se levanta é: Se as vendas tradicionais deixaram de fazer sentido, então qual o seu papel e como usar em seu proveito a informação disponível? Nuno Vieira da Silva da Bitsight, Nuno Periquito da Celfocus e Pedro Faustino da Axians, na 1.ª edição da Conferência Falando TI, vieram responder a esta e a outras perguntas! 

Venha descobrir connosco este momento da Conferência Falando TI, onde démos oportunidade às vendas para darem o seu ponto de vista e de que forma pode, o alinhamento destas com o Marketing, beneficiar as empresas de Tecnologia na melhoria dos seus resultados e aumento da autoridade e notoriedade junto do público-alvo. 

«Os primeiros dias  após uma aquisição são os mais importantes para garantir uma boa fidelização.» 

Nuno Vieira da Silva | Bitsight

«A assimetria de informação mudou significativamente e isso sente-se no engagement.»

Nuno Periquito | Celfocus

«O esforço permanente que é preciso para produzir conhecimento de qualidade e fazer esse conhecimento chegar aos clientes é enorme»

Pedro Faustino | Axians

Aceda aqui para assistir ao Painel de Vendas completo da 1.ª edição da Conferência Falando TI!