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Fomentar Empatia Para Criar Lealdade à Marca: Quais os Benefícios para a Sua Organização?

A jornada do cliente ao longo de toda a sua experiência de compra assume um papel cada vez mais relevante face á necessidade de lealdade para com a marca. Neste eBook, a IDC aponta as principais mudanças ocorridas nos últimos tempos neste campo e traça cenários abrangentes no âmbito do Future of Customers. 

Fomentar Empatia Para Criar Lealdade à Marca: Quais os Benefícios para a Sua Organização?

Saiba mais no novo eBook da IDC!

Faça já o download "The Future of Customers and Consumers: Creating Loyalty Through Empathy at Scale" 

Com os preços e os produtos a tornarem-se cada vez mais parecidos entre marcas, e sempre ao alcance do consumidor através dos diferentes meios tecnológicos, é por via da experiência de compra que as organizações se podem distinguir.  

Sabia que 73% dos consumidores dizem que uma experiência de compra superior é o precisam para permanecerem fiéis à marca? 

A jornada de compra ganha assim relevância acrescida numa altura em que as marcas estão a competir no mercado para conquistarem e manterem os seus clientes. Na verdade, o conceito de lealdade é fundamental neste mercado altamente competitivo e as organizações só vão conseguir tirar partido disso no exato momento em que perceberem que a jornada do cliente passou a ser determinante.  

No mundo atual, impulsionado pela tecnologia, os clientes e os consumidores fazem da experiência que recebem de uma marca, um aspeto crucial no ato de compra. E, a força da tecnologia está também patente na capacidade, cada vez maior, de um cliente informar a sua comunidade sobre as suas experiências de compra, sejam elas boas ou más. Uma possibilidade aberta num crescente número de canais. 

E lembre-se: um cliente com uma boa experiência, vai passar essa informação a uma média de nove pessoas; mas, aqueles que tiveram uma má experiência podem atingir uma média de 16 pessoas.  

Faça hoje mesmo o download deste eBook e… 

…descubra o que significa Future of Customers and Consumers e o que isso pode significar para as organizações e o setor empresarial; 

… descubra os benefícios deste conceito, incluindo a necessidade de gerar cada vez maior empatia face à marca; 

…explore as oportunidades que o conceito Future of Customers and Consumers traz quer aos fornecedores de tecnologia quer também aos líderes de negócios. 

Basta preencher e enviar o formulário ao lado para começar já a proporcionar melhores experiências de compra aos seus clientes!