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Sabe o que os seus clientes procuram?

Os clientes procuram cada vez mais experiências transparentes e omnicanais nas suas costumer journeys. Construir relações através de experiências relevantes e personalizadas requere o alinhamento dos departamentos de Vendas e Marketing não só em termos de objetivos e visão, mas também dos seus dados. Contudo, muitas organizações ainda usam ferramentas de marketing desconectadas e sistemas de CRM que resultam em poucos insights e pouca quantidade e qualidade de conversões.

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A abordagem de consultoria de marketing e vendas da Unipartner auxilia os clientes a criar experiências únicas, aumentar receitas e impulsionar mais leads qualificadas com aplicações de marketing e vendas integradas numa só plataforma. Permite também criar mais procura, personalizar experiências dos clientes, construir relações em escala e tomar decisões informadas por toda a jornada do cliente.


Diferentes organizações enfrentam diferentes desafios na ligação de processos de marketing e de vendas. Revê a sua organização em algum deles?

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A Solução e Abordagem de Consultoria de Marketing e Vendas da Unipartner pode ser a resposta que precisa para construir fortes relações de confiança com o comprador, acelerando o processo de venda enquanto reduz o tempo que gasta a introduzir os dados. Promove também a colaboração e produtividade do vendedor, ajudando a acelerar os resultados.

Esta solução permite melhorar a experiência do comprador com conteúdo personalizado em formato multi-canal, o que permite que as leads e oportunidades sejam amadurecidas ao longo da jornada de compra, tornando a conversão de oportunidades em vendas mais facilmente.

O alinhamento de marketing e vendas com dados comuns, e processos de negócios interligados na mesma plataforma dá-lhe uma visão 360º dos seus clientes, assim como das suas interações de forma a conhecê-lo melhor (de “anonymous” para “known customer”). Deste modo, irá melhorar a sua performance a todos os níveis:

  1. No marketing, com insights úteis e previsões das intenções dos seus clientes;
  2. Nas vendas, com introspeção em áreas focais e aspetos a melhorar;
  3. E nos processos de decisão e deliberação do dia-a-dia com recomendações das melhores ações a tomar e um input de dados fácil.


Leia a entrevista do Jornal Económico a Pedro Silva, Manager & Solutions Leader na Unipartner, aqui.