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Como um portal do colaborador agiliza o dia a dia dos 20 mil trabalhadores da Certis

Um caso de sucesso inspirador sobre o novo, e digital, estilo de vida na empresa

Com sede em Singapura, a Certis é uma organização global que desenvolve e fornece serviços de outsourcing de segurança multidisciplinares e integrados. Com uma força de trabalho dispersa de mais de vinte mil pessoas em Singapura, Austrália, Hong Kong, Macau, China e Oriente Médio, a Certis está focada em transformar-se digitalmente para melhor servir a sua equipa e, ao mesmo tempo, oferecer grande valor aos clientes.

Recentemente, a empresa embarcou na missão de substituir o seu sistema legacy por um novo portal do colaborador que melhora drasticamente o desempenho e fornece uma aplicação mobile fácil de usar e sempre acessível. A nova aplicação, denominada Allegro, traz um novo estilo de vida digital para a Certis e é o resultado de reinventar a forma como a empresa trabalha e interage. Estando disponível via web e mobile. A versão mobile é usada principalmente pelos colaboradores fora do escritório e para realizar as tarefas mais frequentes.

O Allegro é uma aplicação estratégica omni-channel (mobile e web) que simplifica a gestão de ausências, despesas, benefícios sociais e acesso a outras informações corporativas importantes. O fator primordial para o seu sucesso foi a ótima experiência de utilização e o suporte para um grande número de utilizadores finais. A solução Allegro foi desenhada para escalar e servir a força de trabalho global da Certis de mais de 20.000 funcionários que falam diferentes idiomas e que muitas vezes não têm boa conectividade com a Internet.

O Allegro foi desenvolvido em parceria com Do iT Lean. Com uma forte equipe de especialistas em OutSystems, a equipa da Do iT Lean trabalhou em estreita colaboração com a equipa da Certis para garantir que o Allegro fosse lançado dentro do prazo e do orçamento.

A solução aumenta a eficiência dos gestores e da força de trabalho em geral. Por exemplo, elimina mais de 90% das aprovações manuais de ausências e despesas. Agora, os gestores podem focar o seu tempo em atividades mais produtivas. Além disso, os colaboradores adoram usar a nova aplicação, pois os seus pedidos de ausência e despesas são processados rapidamente.

Levando em consideração que a Certis gera mais de 20.000 solicitações de ausência de funcionários e mais de 30.000 solicitações de despesas por mês, a economia é bastante significativa.

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