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Best of CX Technology Platforms and Customer Data Platforms, IDC Customer Experience

Gabriel Coimbra, Group Vice President and Country Manager na IDC, deu o início ao IDC Customer Experience 2021 com uma manhã dedicada ao tema CX Technology Platforms and Customer Data Platforms, seguido por uma apresentação da analista Ornella Urso – Senior Research Analyst, IDC Retail Insights.

Best of CX Technology Platforms and Customer Data Platforms, IDC Customer Experience

Bem vindos ao IDC Customer Experience 2021!

Gabriel Coimbra, Group Vice President and Country Manager na IDC, deu o início ao IDC Customer Experience 2021 com uma manhã dedicada ao tema CX Technology Platforms and Customer Data Platforms, seguido por uma apresentação da analista Ornella Urso - Senior Research Analyst, IDC Retail Insights.

Nesta manhã pudemos contar com a apresentação da Nexllence com o tema "Modelos de Negócio que se Adaptam à Mudança" e da BOLD by Devoteam com "Road to a Great Customer Experience".

Os finalistas do Portugal Digital Awards: Digital MBA – Porto Business School e PRIO.GO – PRIO Energy também fizeram parte desta agenda. Lembramos que as candidaturas do Portugal Digital Awards estão a decorrer até ao dia 8 de Outubro, veja aqui.

Após a digital stories apresentada pela HP Portugal, encerramos a manhã com um painel moderado por Gabriel Coimbra sobre o tema Melhores práticas para a gestão de clientes e consumidores numa economia cada vez mais digital​. Neste painel contámos com a presença de Catarina Pádua - Diretora de Marketing do Vila Galé, Sérgio Carvalho - Diretor de Marketing, Fidelidade e Sérgio Miguel Santos - Responsável Canais Digitais no BPI.

IDC Customer Experience maio 2021, Lisboa