Best of Customer Analytics & Customer Service , IDC Customer Experience

Encerramos o IDC Customer Experience 2021 com um painel sobre o tema O Papel do Advanced Analytics na Gestão de Cliente. O painel, moderado por Gabriel Coimbra, contou com a participação de Luís Cavaleiro – Head of Advanced Analytics for Global Business Services (GBS Digital Solutions) na Siemens, Miguel Reis – Head of Marketing Analytics na Cetelem e Tiago Mateus – Diretor de CRM e Customer Intelligence no Millennium bcp.

Best of Customer Analytics & Customer Service , IDC Customer Experience

Uma tarde dedicada ao tema Customer Analytics & Customer Service que arrancou com uma apresentação da AICEP - Customers Analytics & Customer Service, seguida pela Bizdirect com Excellence in Modern Day Customer Service e a Mediabrands com Experience Driven Marketing: using customer analytics to enhance customer experience.

O finalista do Portugal Digital Awards: 3 Minutos – GALP também foi recordado. Lembramos que as candidaturas do Portugal Digital Awards estão a decorrer até ao dia 8 de Outubro, veja aqui.

Encerramos o IDC Customer Experience 2021 com um painel sobre o tema O Papel do Advanced Analytics na Gestão de Cliente. O painel, moderado por Gabriel Coimbra, contou com a participação de Luís Cavaleiro - Head of Advanced Analytics for Global Business Services (GBS Digital Solutions) na Siemens, Miguel Reis - Head of Marketing Analytics na Cetelem e Tiago Mateus - Diretor de CRM e Customer Intelligence no Millennium bcp.

IDC Customer Experience maio 2021, Lisboa

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